Qualisul MetrologiaCategoriesProgramação

Qualisul Metrologia

Em cada laboratório a QUALISUL METROLOGIA lida com diferentes grandezas e padrões de referência. Todos os ambientes são controlados e mantidos com qualidade por profissionais capacitados e treinados para a execução dos serviços.

A ampla experiência de quem está a quase 2 décadas atuando com diferentes segmentos industriais move a Qualisul Metrologia, que junto a uma equipe técnica qualificada presta serviços de calibração, manutenção, gerenciamento da confiabilidade metrológica, sub-contratação de mão de obra especializada e assessorias.

Conheça outros clientes ARTSECTOR ORGANIZE, acesse nosso portfolio.

GS MassasCategoriesCriação Programação

GS Massas

GS Massas Alimentícias Eireli é uma empresa que está no mercado desde junho de 2008, portanto, há mais de 11 anos, e atua no segmento de massas alimentícias, sovadas com rolo.

A empresa foi fundada vislumbrando um setor que pode ter um crescimento significativo de consumo, pois o Brasil ocupa o 7º lugar de consumo de massas secas na América e 16º no mundo, com um consumo de 3,51 kg/hab/ano, atrás da Itália com 26, Venezuela com 13, EUA com 8,8 e Argentina com 7,2 kg/ano/hab, entre outros de maior consumo. (Fonte, Abimapi, 2018).

A
GS Massas produz e distribui as massas artesanais, na região norte do estado de Santa Catarina.

Pretendendo apresentar um desempenho robusto e crescimento sustentáveis e de resultados, trabalha por ampliar sua participação no mercado de massas sovadas com rolo, com a vantagem competitiva de um produto de ótima qualidade.

Busca por uma cultura orientada para resultados, com foco em pessoas e respeito ao cliente. Empenha-se no alinhamento de interesses entre sócios, funcionários, fornecedores e clientes, como instrumento de crescimento e criação de valor.

Panelhost Hospedagem DomíniosCategoriesCriação Programação

Panelhost Hospedagem Websites

A Panelhost Hospedagem de Websites foi criada pensando-se na dificuldade com que nossos amigos e clientes encontram na hora de registrar um domínio, contratar uma hospedagem e quando precisam desenvolver um website, loja virtual ou, ainda, gerenciar os perfis de redes sociais. Com isso em mente surgiu a PanelHost, uma empresa focada em soluções para hospedagem e manutenção.

Oferecemos toda gama de serviços voltada para hospedagem, nossos servidores rodam em SSD, oferecemos SSL Let’s Encrypt gratuitamente juntamente dos planos contratados e estamos disponíveis através de e-mail ou whatsapp.